Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução e reembolso devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas à nossa equipe através do e-mail: suporte@lunaza.com.br.
A Lunaza isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
1 - Restituição do valor pago
A loja Lunaza fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será feita por transferência bancária apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir).
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
Caso o produto esteja a caminho, é necessário aguardar o produto chegar para realizar a devolução via Correios. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
A Lunaza se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, ele não era como esperava ou chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca, devolução ou reembolso nas seguintes situações:
2 - Produto apresenta defeito
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento, e você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e você terá duas opções:
-
Troca: por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
-
Devolução dos valores: restituição completa do valor pago pelo produto.
A Lunaza isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca da melhor forma.
Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob responsabilidade da Lunaza.
Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação (ex: cor da peça), esse custo será repassado ao cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Valerão os prazos de uma nova compra, ou seja, 20 a 45 dias. Você também receberá um novo código de rastreio para acompanhar o seu pedido.
5 – Recebi o produto, mas perdi o prazo para troca. Ainda consigo trocar?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo estabelecido.
Sua compra, após 14 dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso, orientamos que o produto seja conferido no ato do recebimento.
6 – Quero trocar por outro produto do site. Posso?
Sim! Se sua compra cumpre os requisitos da seção “1”, envie um e-mail para suporte@lunaza.com.br com:
-
O link do novo produto desejado
-
Cor e tamanho da peça
Se o novo produto tiver valor maior, enviaremos a cobrança adicional. Se for menor, realizaremos o estorno da diferença.
IMPORTANTE: Para esse tipo de troca, os custos de envio do produto para o nosso centro de distribuição serão por conta do cliente.
A Lunaza cobre os custos de trocas apenas em caso de defeito ou avaria do produto.
7 – Mudei de endereço. Posso receber o novo produto em outro local?
Sim! Mas é preciso informar a alteração de endereço no momento da solicitação da troca.
Assim, faremos o envio para o novo endereço informado.
8 – Quero cancelar, mas a mercadoria já foi enviada. E agora?
Você só poderá solicitar o cancelamento após o recebimento do produto em sua residência.
Ainda tem dúvidas?
Fale com a gente! Atendimento 24h/7 – normalmente respondemos em poucas horas.
E-mail: suporte@lunaza.com.br